domingo, 24 de agosto de 2008

Livros

E ae pessoas tudo beleza?? Domingão terminando, depois de assistir o Felipe Massa ganhar na Fórmula 1 e o tricolor empatar com o coxa me sobrou um tempo de vim postar um link com livros aqui para vocês, esses são livros dos mais diversos (não são livros acadêmicos) tem desde Paulo Coelho até Dan Brown, no total são 971 títulos "di gratis". Vale a pena dar uma conferida. Obrigado a todos e uma boa semana. Ah e não esqueçam de comentar e ajudar-nos a continuar.

Download (aqui para baixar é aquele esquema de clicar na flechinha verde - download now - esparar o contador zerar e clicar no link que aparecer)

3 comentários:

MarleI disse...

Eae João Gabriel!
Massa a idéia, na verdade é isso mesmo que procuro com o blog: "parceria".
Gostei do seu blog. Atrevo-me a indicar um livro que estou lendo no momento: Viagem a Centro da Terra, de Julio Verne.

Abs

Obs: Vou te adcionar lá no blogblogs.

Mônica disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEI seu site!

Faço Fisioterapia, achei muita coisa interessante aqui.

Muito obrigada pela disponibilidade!

Um abraço!

Fellipe Quinteiro disse...

Muito massa esse blog, eu faço ED. Física e ele está me ajudando muito muit livro de anatomia e fisiologia massa!!!

OBS: Vcs tem algum livro que fale sobre a medula ossea?? to precisando disso urgente...
se vcs tiverem me comunique nesse link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7948012867880265795

Abraço..