sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Como conseguir livros grátis

Salve salve... medalha de ouro no salto em distância, muito emocionante, estes esportes eu fico muito feliz quando os atletas conseguem medalha em olimpiadas pois eles não tem auxilio do governo e muitas vezes pouco patrocinio. Você já imaginou se metade, digo só metade, do dinheiro dos mensalão, desvio e acertos dos nossos políticos fossem investidos no esporte, educação e saúde??? Nosso esporte seria o mais rico e forte do mundo, não existiria anafalbetismo e o SUS seria modelo para o mundo todo, iria acabar com os planos de saúde.. Mas isso é utopia ou pelo menos um futuro muito distante.. Enquanto quem criar as leis se excluir delas (políticos) nada vai mudar.
Mas mudando de assunto vou postar um método de se conseguir alguns livros entregues em sua casa, eu consegui alguns de direito (constituição, estatuto do idoso e da criança e adolescente, codigo de defesa do consumidor, e mais alguns) já tentei alguns de saúde publica mas não me mandaram...
É assim, entra no site do senado ou da câmara de deputados, encontra o email de algum senador/deputado (de preferência do seu estado) e escreve para ele que você gostaria de receber alguma publicação dele (alguns tem site e lá você vai poder ver os livros que ele tem), "puxa um pouco o saco", diz que você não tem acesso a internet, sei lá, escreve algumas coisas e coloca seu endereço que em alguns dias você receberá em casa os livros.. hehehe
Tenta lá e depois me diz se deu certo...
Fui...

7 comentários:

Anônimo disse...

realmente!!
no meu curso de Direito existem varios colegas que conseguiram ate tres livros da forma explicada, indico a todos essa dica, muito proveitosa...

Évora da Ibéria disse...

Uma pena que minha área é química.
=/

Anônimo disse...

e a minha ciencia da computação....

¬¬

Anônimo disse...

Eu sou aluna do pro-uni e não tenho dinheiro pra compra nenhum livro e encontrei esse blog...só tenho a agradecer..
Li

Anônimo disse...

Cara q mala vc é! é isso ai tenhos q ser esperto, messe mundo!!

Anônimo disse...

é quem sabe sabe o Sarney me dá um de seus livros, prq vendê-los ta meio dificil....srsrrsrrs....

Bárbara Fonseca de Faria disse...

É pedir muito, te pedir um modelo? Porque eu já havia pedido um exemplar da Constituição Federal para alguns senadores, que se nao me engano, é obrigatório a distribuicao de uma quantidade X por ano, e ninguem nem me respondeu?
Acho que nao puxei o saco deles direito (rsrs)
Pode me mandar por email, se ficar melhor ( barbara.fonseca0@gmail.com )
Parabens novamente pelo blog...