sábado, 30 de agosto de 2008

Atlas Visual do Corpo Humano - Anatomia

E ae pessoas hoje vou disponibilizar para vocês um super atlas do corpo humano, totalmente ilustrado com muitos dados importantíssimos para todos aqueles que cursam algo na área da saúde (medicina, enfermagem, fisioterapia, farmacia, etc) demonstrando as bases de anatomia, as peças anatômicas, os sistemas, órgãos e tecidos de uma forma bem didática e de fácil entendimento. Tudo que você procura sobre anatomia em único lugar, e di grátis é só aqui.
Valewww.. bons downloads e deixem seu comentário..
Abraço

FileFactory

Atlas Visual do Corpo Humano - Download

Atlas Visual do Corpo Humano - Download

16 comentários:

Ad. disse...

boa tarde, muito bom o atlas vai me ajudar muito nas minhas provas da faculdade...obrigado...

Abraço...

Jussara disse...

Muito bom que ainda existam pessoas como vc que dedicam parte de seu tempo para compartilhar conhecimentos.
Adorei a maioria de seus artigos postados, mas um dos que mais me interessam, como esse atlas, não consigo baixar no free...
Abraço

Joao Gabriel disse...

Oi Jussara.. O link está ON.. Tenta baixar novamente conforme eu expliquei no comentário da Retrospectiva que vai dar certo.
Abraço.

Roberto disse...

sou aluno de pos-graduação em emfermagem esportiva e adorei de montão esse atllas.

Anônimo disse...

bom comeco

dudaifly disse...

Tu é o cara!!!! Esse atlas é òtimo!!
Muito obrigado e um abraço...

Anônimo disse...

Muito obrigada pela ajuda!
Tudo de bom na sua vida...

Bárbara disse...

Olá... você poderia me mandar o download do "Atlas de Histologia" do Di Fiore??!!

eu estou precisando!
por favor!!!!

lucilene disse...

muito bom
adorei este blog..
fico feliz por saber que existe pessoa como voce disposta ajudar.
muito obrigado ...
e muita boa sorte em sua vida...

lucilene disse...

muito bom
adorei este blog..
fico feliz por saber que existe pessoa como voce disposta ajudar.
muito obrigado ...
e muita boa sorte em sua vida...

suliet2009@gmail.com disse...

Pôxa, esse Atlas é sensacional! Facílimo de baixar e, ainda melhor: GRATUITO!!!Valeu, VOCÊ É O CARA!!!

Anônimo disse...

muito bom! irá me ajudar bastante!

claudia barbosa disse...

Vc poderia me ajudar?não consegui baixar o atlas, e to precisando muito dele.
agradeço a atenção.
se tiver possibilidade, pode enviar para meu email: claudiapoeta@bol.com.br

sucesso

Anônimo disse...

Não conseguei baixar o atlas e estou precisando dele para aula de anatonomia.
agradeço muito pelo comentário deve ser otimo pra area da enfermagem mim ajuda por favor.
se tiver possibilidade, pode enviar para meu email: jose_vs8abril@hotmail.com

Dani El disse...

Gostaria muito de conseguir baixar mas não consigo , que postagem da retrospectiva é essa?
Uma ajudinha por favor...

Anônimo disse...

O link não está disponível